segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chegando no Aeroparque e tentando ir para Mendoza

Bem depois de firulas mil, acabamos saindo de Ezeiza a caminho do Aeroparque para enfim continuarmos a viagem e chegarmos a Mendoza, a agitação inicial começava a dar espaço para o cansaço e o desejo de chegarmos logo , deitarmos um pouco e curtir ao estilo " holliday on ice " nesse começo e férias....
 


No caminho passamos por um dos locais de passeio que eu tinha planejado ir em Buenos Aires . o parque de Tierra Santa , mas logo pela cara do parque temático , ele me pareceu mais original que uma baiana vendendo aracajé na calle Flórida , já meio desiludido risquei o parque e nossas opções de passeio na segunda parte de nossas férias...e diante daquela manhã onde se via ônibus cheio de pessoas indo para o trabalho, íamos nos encaminhando para o Aeroparque



Bem chegamos ao Aeroparque , e até ai procedimento rotineiro, nos perdemos a princípio para achar onde embarcaríamos, depois disso fomos dar uma fuçada no free shop e fomos para o embarque ..ainda era início de dia e ficamso sentados de " camarote " vendo o avião chegando, manobrando e ficando na posição para  chegada dos fingers para enfim podermos dar continuidade a nossa viagem ...


Bem aí tem início talvez nosso momento em que podemos dizer eu odeio a Aerobruxas Argentinas , se olharam acima o dia nem tinha clareado ainda e já estávamos na sala de embarque diante de nosso portão para irmos para Mendoza horário do vôo 08:10 , porém como diria meu colega Ivan " senti que iria ter problemas " quando vi que o finger simplesmente não aclopava no avião, não havia aviso de chamado, nem mesmo a equipe do Austral estva de pé diante de nós para providenciar nosso embarque...começava ai nosso pesadelo, olhando ao nosso lado tinha gente embarcando para Mendiza via Lan , até mesmo para Bariloche ( até ai cheio de cinzas acho eu ... ) e nós ali parados, para sacramentar nossos temores , veio a temida mensagem " Procure um agente da Cia Aérea " , mas tipo procurar onde se não havia uma viva alma a não ser nosso vôo sonolentamente estacionado em nosso cara já com o sol bem alto no céu...ou seja estavamos vivendo a experiência de encarar um atraso de vôo , eu já comecei a me irritar, tentie ver se podáimso embarcar via lan chile, se podiamos embarcar outro dia , vi de tudo e depois de uma canseira vi que nada é possível apesar de apelar para meu resto de educação e humildade que já estavam no nível de reserva no meu tanque de paciência que tinha disponível naquele momento...
Após 3 horas ...enfim os fingers encaixaram em nosso vôo chegou a tripulação de bordo e enfim vimos que por sorte toda nossa odisséia seria mesmo história para conta aqui para todos e enfum fomos em direção de nosso vôo

Bem o avião tem o estilo A-320 de mercado porém o aspecto era aconchegante se comparado ao elefante branco que tinhamos pegado anteriomente , o que garantiria diversão para as próximas quase 2 horas de vôo ate Mendoza, porém o que não mudou foi o indefectível lanchicho sem vergonha servido a bordo




Nenhum comentário:

Postar um comentário