segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De São Paulo a Buenos Aires II ( A turbulência )

Deu duas horas, fomos nos direcionando para o check in, particularmente foi subindo uma expectativa de como poderia ser o avião que iria até Buenos Aires, uns anos atrás eu quase fui para N Zelândia ( sempre tive vontade de morar num outro pais ) e do que vi de gente metendo o pau na Aerobruxas..era de dar medo , porém ao entrar no vôo , vi pelo menos nesse vôo que a empresa era sím desorganizada mesmo, o avião poderia ser comparado a um webjet da vida sem exageros...

Bem depois de se acomodar, notei algo que tinha vistot desde quando embarcamos...era um vôo levando pouco mis de uma dúzia de gatos pingados para Buenos Aires, sem exageros todos os passageiros do vôo poderiam tranquilamente ser acomodados em 3 fileiras do vôo...porém para dar uma impressão de vôo cheio e alguns já mal intencionados e tendo menos que 1:65 mts já pegaram poltronas afastadas e isolados para fazerem uma adaptação de primeira classe naquele mar de fileiras de poltronas vazias

Bem após isso decolamos, e já vi que seria um tédio, olhar para fora naquela escuridão e ver apenas as luzes da asa piscando, melhor que isso apenas uma bendita turbulência que nos pegou e nos torturou durante praticamente toda a viagem, se bem que foi mais a mim , pois tirado eu o piloto e o co-piloto todo mundo aproveitou para ir dormir...inclusive a Lu, que também dorme em qualquer canto , mesmo tocando ao seu lado a banda dos fuzileiros navais ai me restou apenas sentar pensar na vid e imaginar como seria os próximos dias na capital portenha, porém depois de um tempo ( ou melhor umas 2 horas ) para o comandante dizer que iríamos pousar..pediu desculpas pois o vôo estava adiantado 40 minutos ( deve ser mesmo um saco pilotar na turbulência no mínimo aproveitar engatou uma quinta e desceu o pé ).....eu preparei minhas coisas, o lanchinho ruím que serviram a bordo...um bolo de laranja que parece aqueles Otker feito de caixinha ...como aqueles tios sem noção achei que eles adorariam que eu levasse o lanche do avião para eles provarem na minha volta...e desci com aquela garoroba minha e da Lu que nem quis chegar perto do seu kit...bem também soubemos que desceriamos em Ezeiza e que de lá iriamos via translado para o Aeroparque para embarcamos enfim para Mendoza..mal sabia que isso ainda seria uma realidade um pouco distante....pelo menos algumas horas distantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário