segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De São Paulo para Buenos Aires I

Bem o dia de domingo foi agitado, enfim após muito tempo minha velha cargueira entrou oficialmente em ação, após algumas reformas e agora por um motivo digno e justo, minha 2º Grande Mochila que iria fazer...

Apesar de tudo me sentia tenso e responsável pois levari a Lú comigo, nossa viagens sempre foram hiper tranquilas, tenho sorte de ter uma esposa que tem boa disposição para qualquer tipo de aventura, porém vijar sozinho é uma coisa, com outro cara outra e com sua namorada/esposa outra ainda completamente diferente

Bem eu consegui um quebra galho de minha mãe que se disponibilizou a me deixar no metrô , minha mãe acabou comovida em ver nós dois com aquelas mochilas enormes, ou medo da minha lendária habilidade e ver aquela mochila enorme esmagando algum selmovente eu algum lugar....

Com isso foi tranquilo no metrô deu para levar as mochilas , logo estávamos no Tatuapé e lá na tradicional fila dos frequentadores de Cumbica que não pagam nem a pau 28 reais para o Airport Express, porque pagar 24 se posso pagar 6...

Bem para um vôo que iria sair às 02:00 chegamos meia noite e pouco...e por ser Domingo o Aeroporto estava às moscas...bem aeroporto de madrugada num Domingo deve ser a mesma coisa aqui, em Nova York no Cazaquistão

Bem com isso só restou zanzar de um lado para o outro no aeroporto, torcer para o avião sair no horário e ver que só tinha mesmo uns gatos pingados um estrangeiro lá e aqui, barulho de máquina enceradeira e por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário