segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De São Paulo a Buenos Aires III ( Ezeiza-Aeroparque )

Bem enfim chegamos a capital portenha , porém era apenas uma conexão para darmos continuidade a nossa viagem até nosso ponto final que seria Mendoza , até esse momento apesar de ter ficado com todos meus pés atrás a respeito da aerobruxas , achei que poderia respirar aliviado e não teria nada a mais a contar a esse respeito, porém logo a frente já veríamos que teríamos história a contar , pode até ser legal contar aqui , até porque me dá motivos para falar algo para todos que lêem , mas na hora deu para aborrecer bem apesar do imprevisto ter sido breve, mas indo ao assunto , porém ao chegar ficamos sabendo que nossa conexão saíría de Aeroparque em vez de Ezeiza , foi isso que entedemos a aerobruxa dizer ao saírmos de nosso vôo com o típico falar estilo narrador de corridas de turfe....

Como éramos alguns gatos pingados a passagem pela imigração foi rápida exceto que nesta parte o oficial diante do formulário de migração me fez lembrar minha Tia da escola da 3 série, como fiz um insignificante erro no formulário pediram para eu sair da fila e fazer todo o formulário de novo, e nestas situações diante de um vizinho que todos sabem não morrem de amor por nós , convém não contrariar , seguindo a máxima da Lei do Hospício ( não contrarie ), porém logo consegui passar pela migração peguei minha mochila, e fomos atrás da Van que nos levaria para o Aeroparque , e nesse momento senti pela primeira vez qual a sensação de estar num ambiente abaixo de 0 , simplesmente vc sente uma sensação como se recebesse uma pazada de neve em cima de vc...vc sente a pele esfriar e arder ..... faz com que o friozinho paulistano faça parecer uma brisa pela manhã...ficamos no ponto onde foi informado que sairía a dita Van porém o local estava vazia e nós e um pequeno grupo restava curtir aquele verdadeiro freezer ao ar livre , de repente aparece um micro onibus que seria nosso transporte até o aeroparque, porém para nosso leve desespero faltava ainda mais gente para pegar a Van e ficamos preocupados pois ainda tinhamos mais um vôo para Mendoza , ai acabei voltando para dentro do saguão para ver se tinha mais alguém perdido , já  estávamos cansados até porque estávamos ou melhor eu estava sem dormir  ( a Lú tem o privilégio ede dormir em qualquer lugar , até mesmo me turbulência em vôos )  e tinhamos que ver sobre o vôo tomar conta de nossas mochilas , embarcar etc.... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário