terça-feira, 5 de julho de 2011

Plano de Viagem

Bem ,quem esta pretendo cair pelas estradas , ou ares portenhos , vai achar na internet zilhões de blogs dando dicas, relatos , pitis e barracos no debut ao mundo das viagens internacionais ...falando assim pode até ser exagero porém se quiser da rodoviária do tietê e com 300 mangos no bolso vc já pode dar asas a sua odisséia indo pela
www.crucerodelnorte.com.ar/    e 34 horas depois vc estará já em Buenos Aires , só não sei em que estado...brincadeirinha..eu mesmo já fiz este viagem nesta companhia, tá certo que cheguei quase quadrado, mas se minha situação fosse como antes , talvez poderia fazer um trecho desta viagem

Vale apenas lembrar que ultimamente anda meio arriscado viajar pelo interior do Paraná devido a constante onda de assaltos a onibus de turismo , esse foi o fator que colocou uma pedra em cima da minha vontade de cogitar ir por essa companhia ( dá de saco na Pluma ) o onibus e um leito que tem uma poltrona que acomoda sem hesitações  o Karin Abdul Jabar , além de servir um lanchinho meio a boca a bordo, melhor que a Pluma que só serve café de ante-ontem

Para a Galera do sul há a opção de ir via Montevidéo indo pela www.egakeguay.com/ , porém como dito são viagens longas talvez os entusiastas por essa sugestão equivala a audiência do Canal do Boi Segunda Feira às 02:30 da manhã, mas como eu disse blogs de dicas de Buenos Aires está mais batido que ver Titanic na Warner domingo a tarde

Em se tratando de plano, minha idéia e ficar 2 semanas na Argentina , esquiar em Mendoza, passar em Buenos Aires  , dar uma de Leão da Montanha e dar uma " saída pela esquerda " para Colonia Sacramento e Montevideo, segui de EGA até Porto Alegre e de lá pegar algum vôo para São Paulo
Plano de viagem e como querer se meter a cuidar daquele bebê recém-nascido em que vc é parente próximo ou etc....de cara parece fácil, mas depois o o nó de gat o fica de um jeito que fica insuportável , se bem que o bebê vc pode devolver para o dono...eu tenoh uma certa fama de viajante na família então o filho é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário