terça-feira, 5 de julho de 2011

Vitória



Povo de Roma !!!
Deste modo começo este blog , após voltar rapidamente de um pequeno lanche em meu expediente , e me preparando, vendo detalhes de minha férias que estão para vir agora no fim deste mês ...enfim reservei as passagens pela Aerobruxas ( Aerolíneas ) , que devido aqlele vulcão la na casa do chapéu no Chile, anda cancelados uma porrdas de vôos , inclusive os da Aerobruxas, o que me preocupa intimamente, porque o pessoal escolado de vôos já sabem da lendária forma de atendimento desta linha áerea hermana, se olharem no reclameaqui, vai ver mais reclamação do que o nome Jose da Silva em lista telefônica, porém essa vai ser uma preocupação que ira me seguir durante este mês, porém já estou programando alternativas no caso de alguma "zica"  no dia, já vi de ir pela Pluna, ficar no Fast Sleep em Cumbica  www.fastsleep.com.br/  se  o vôo atrasar ( o que fazer em Cumbica as 02:30 sa manhâ  ??? )e se sentir como e dormir naquelas cabines que os Japas la na Terra do Sol Nascente encaram se perdem o seu CPTM , muito provavelmente o motivo de tanta neura é que esta sera minha primeira viagem de longa distância a dois ( casei recentemente) , e particularmente estou tentando quase ser um lonely planet , para não pagar muitos micos com minha esposa que tenho certeza que faria isso tema de algum almoço dominical em família

Nenhum comentário:

Postar um comentário